O uso de um software para padarias se faz cada vez mais necessário devido ao crescimento do setor. Um estudo realizado pelo Sebrae identifica que o setor de panificação está entre os maiores dos segmentos industriais do país, por isso tem relevância no cenário econômico e merece uma atenção diferenciada.

Pensando nisso a Cheff Solution desenvolveu o sistema Cheff Bakery, que tem como objetivo aumentar o nível de produtividade e intensificar a eficiência do estabelecimento, garantindo a satisfação dos clientes – isso tudo contribui para tornar a sua padaria em um centro gastronômico.

Como funciona o Cheff Bakery?

O Cheff Bakery está conectado ao sistema Administra – o qual dá acesso à relatórios de controle diário do caixa, do estoque, dos cadastros de fornecedores, de gerenciamento de compras e atualização de preços – e faz parte do processo de gestão de padarias.

Pensado para atender todas as necessidades do ramo com frente de caixa, estações de atendimento touch screen e ainda oferece a opção de implantar o sistema de comanda eletrônica para facilitar ainda mais o trabalho dos funcionários e tornar o atendimento mais ágil.

O Cheff Bakery ainda está associado a uma série de vantagens como a integração com a catraca eletrônica e com as balanças de atendimento presentes no estabelecimento, dando maior controle em todas as partes do estabelecimento.

Importância do setor de panificação no Brasil

O setor de panificação atualmente abriga cerca de 63,2 mil empresas em todo o país e esse crescimento gera um aumento de interesse por novos instrumentos, tecnologias e elevação na capacitação dos envolvidos na cadeia produtiva da panificação.

Os empreendedores desse mercado precisam de uma visão estratégica do negócio. Para investir em uma padaria é preciso reunir informações concretas sobre os consumidores, produtos e tendências do setor – possibilitando o entendimento dos processos, do direcionamento de investimentos e revisão das estratégias. Além disso, para obter sucesso e garantir a satisfação dos clientes com um atendimento eficaz, é preciso implantar um sistema de gestão para panificadoras como o Cheff Bakery.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *