É possível desenvolver um programa de e-mail marketing para se relacionar com seus clientes – concedendo informações, novidades e o que mais for interessante para despertar a atenção dos consumidores – fazendo com que ele interaja e se torne fiel ao seu estabelecimento.

O principal motivo para focar nestas atividades é aumentar a fidelização de clientes ! Tirando como exemplo os Estados Unidos, 91% dos adultos gostam de receber e-mails promocionais de empresas que fazem negócios. Isso mostra que você poderia investir mais tempo em sua estratégia de marketing por e-mail.

Como fazer uma campanha com e-mail marketing de sucesso

1) Através da implementação do Fast Payment é possível coletar e-mails dos consumidores. Com esta base de dados você pode desenvolver um planejamento de conteúdo com assuntos que seus clientes possam se interessar.

2) Para que todos os e-mails não sejam só para falar sobre ofertas, você pode dividir notícias de restaurantes, imprensa, e até mesmo postagens de blog interessantes – inclusive se seu restaurante tiver um blog, é uma maneira de divulgá-lo – para que se interessem a continuar recebendo seus e-mails.

3) É interessante iniciar o envio dos e-mails mensalmente e depois ir aumentando a frequência. Tudo vai depender da atividade de seus inscritos, de seus recursos para manter a qualidade dos conteúdos e do seu empenho para saber como fidelizar clientes.

 

 

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