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Bar do Juarez

Apontado como preferido entre os Paulistanos, o Bar do Juarez oferece excelente qualidade de comida e atendimento impecável.

É difícil não se surpreender com a trajetória de Juarez Alves, proprietário do badalado Bar do Juarez, que conta com quatro unidades em São Paulo: Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros. Natural de Ibitira, Bahia, o empresário chegou à cidade de São Paulo em 1973, aos 12 anos, e desde muito cedo sonhou em montar seu próprio negócio.

Mas o percurso até alcançar este objetivo exigiu muita disciplina para juntar o capital: trabalhou como balconista de lanchonete, chapeiro e, depois, garçom em vários estabelecimentos. “Desde o início descobri o prazer de servir as pessoas, colaborando para que elas tivessem momentos agradáveis com a família e amigos”, lembra Juarez. Em 1986 com o irmão e um sócio inaugurou o “Restaurante Bier Bier”, que servia comida alemã.

Em 1997, a casa foi vendida e no ano seguinte Juarez inaugurou a unidade Moema do Bar do Juarez. Inspirado nos famosos botecos do centro velho da cidade de São Paulo, lugares onde um “bom papo” atravessava a madrugada e as pessoas quase acabavam esquecendo-se de voltar para casa, o “Bar do Juarez” logo tornou-se referência e ponto de encontro para o público que dirige-se à região para o happy hour ou para ficar no bairro noite adentro.

Com o sucesso do estabelecimento, foram inauguradas nos anos seguintes as unidades Itaim (2001), Brooklin e Pinheiros (ambas em 2008). Uma trajetória de sucesso que já dura 15 anos.

Uma parceria de sucesso:

A Parceria de mais de 3 anos entre o Bar do Juarez e a Cheff Solutions iniciou em 2014 com a implementação do Pocket Cheff na unidade de Pinheiros e logo depois do sucesso dessa parceria, conquistando as outras três casas do Grupo: Moema, Itaim e Brooklin.

Precisávamos de um sistema de automação comercial para agilizar a operação e com a implantação do iPod, a entrega dos produtos solicitados pelos clientes se tornou mais ágil, já que os pedidos chegam nos centros de produção quando o atendente ainda se encontra na mesa junto ao cliente. Outro fator importante é que a partir da automação, o risco de fraudes cai consideravelmente, visto que todas as operações são rastreáveis, inibindo possíveis atos maliciosos.

O sistema melhorou a operação, permitindo maior controle, agilidade e satisfação do cliente. A satisfação do cliente se dá a partir do momento que os itens solicitados são entregues de forma mais ágil, além de diminuir a possibilidade de erros (produtos comandados errados, observações, etc).

‘O sistema de frente de loja da Cheff Solutions é um dos melhores do mercado, principalmente no Mobile’. Afirma o Diretor do Bar do Juarez, Lucas Alves.

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