Se você tiver mais de uma loja, ou se for um franqueador, o Administra possibilita uma gestão multi-loja oferecendo funcionalidades de cadastramento de produtos ou alterações de preços em escala para todas as lojas.
Os relatórios financeiros podem ser facilmente visualizados por loja ou de forma consolidada.
Como o Administra utiliza a tecnologia na nuvem, você tem acesso a todos os dados via internet de qualquer dispositivo, seja um celular, tablet ou computador. Esta tecnologia oferece a maior segurança de dados, pois todas as informações ficam armazenadas em datacenters protegidos que seguem os mais rígidos padrões de segurança. Desta forma, a sua empresa economiza evitando ter que adquirir servidores, computadores e outros equipamentos.
Como o Administra fica conectado aos pontos de vendas, os relatórios são atualizados em tempo real. É muito fácil de usar e os dados podem ser exportados para excel ou pdf.
Segurança através da definição de níveis de permissão de acesso ao sistema com senhas.
Gerenciamento multiloja e gestão de franquias.
Dados registrados no servidor na nuvem. Sistema 100% desenhado para operar em cloud computing.
Os dados são salvaguardados em servidores protegidos, localizados em um dos mais modernos e conceituados datacenters do mundo.