VENDAS (11) 5103-9010 - São Paulo (21) 4063-7144 - Rio de Janeiro
WhatsApp (11) 98925-2145

The Joy

The Joy aposta na Tecnologia da Cheff Solutions e no planejamento para expandir.

Uma história de mais de uma década. E de sucesso e conquistas. É assim a relação do bar The Joy com a Cheff Solutions. Localizado na rua Maria Antônia, em frente ao tradicional Mackenzie, a casa conta com uma linha extensa de chopes selecionados e uma carta de cerveja de dar inveja aos melhores pubs ingleses. Fundada em 2002 por dois engenheiros, um deles Aldryn Suusmann, o The Joy não só é referência na região quando se quer boa bebida, boa comida e bom papo, como expandiu seus territórios com duas outras casas. Uma na mesma rua e a outra no Itaim que abrirá em breve.

Com a Cheff Solutions, a relação começou dois anos após a abertura. Com visão de futuro e planejamento estratégico, Aldryn conta que logo percebeu que não poderiam atender com qualidade, ter uma gestão profissional e crescer se continuassem a utilizar as surradas comandas de papel. Começou com a frente de caixa da Cheff, o Pocket Cheff, e quando as comandas eletrônicas se tornaram mais acessíveis, trocaram os velhos bloquinhos pela tecnologia. Perguntado se o investimento valeu a pena, a resposta foi: “Totalmente, pagamos o investimento em um mês, só com a agilidade e acuidade nos pedidos que o sistema proporcionou”. Hoje? Atendem no The Joy a cerca de 700 pessoas por dia, sem tropeços, seis dias da semana.

O tempo foi passando, o negócio se estabeleceu de vez e a vontade de expandir também. A profissionalização virou obsessão e aí foi a vez de implantar o Administra, sistema de retaguarda integrado à vanguarda do atendimento com diversas ferramentas de gestão: compra e venda, controle de estoques, contas a pagar e receber, faturamento etc. Tudo com acesso remoto pela computação em nuvens.

“Com essas soluções temos a certeza de que podemos crescer com estabilidade e segurança, pois podemos gerenciar nossas três casas com confiabilidade, otimizando os processos e dirimindo perdas em vendas, insumos e tempo. Imagina ter que procurar em uma caixa notas para conferir se foram pagas ou não. Isso não existe. Receber uma comanda errada? Nem pensar”, finaliza Aldryn, lembrando o divertido nome da nova casa da família The Joy que não para de crescer: The Bottle Dog. Alguém dúvida que será mais um sucesso?

Entre em contato agora mesmo com nossos especialistas.

Agende uma apresentação sem compromisso.